15.2.12

Novelo da amizade(círculo)

Recebi de várias amigas das redes sociais, convites para participar do novelo da amizade, da circulo, como as mesmas sabem que uso alguns produtos da circulo, me convidaram a participar de sortéios dos seus respectivos blogs e tbm me incentivaram a tentar a parceria com a circulo,para tbm postar aqui novidades da circulo aqui.(espero q eu consiga o selo OURO,quero rechear nosso blog com muitas novidades)
Adoro ficar por horas navegando e navegando, compartilhando, curtindo e semeando boas idéias...
Resolvi então tentar...
Por enquanto...meu selo é esse...

Mas, logo será esse


Boa sorte para mim.
Amigas,postem aqui seus comentários de boa sorte para mim.
Conto com voces lindonas artesãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!