28.2.12

Revista Fácil de Fazer ponto cruz - nr 76

Olá amigas a nova edição já esta nas bancas.
Corram para prestigiar a revista...
Estou no cantinho do leitor!!!
Mais uma vez meu bordado foi selecionado.



Indo dormi, super cansada, sabe qdo o dia não rende e vc ainda tem tantas  coisas a fazer...ufa!!!

(Esqueci de falar esses dias fui ao médico levar meus exames de laborátorios, com exceção da Glicose, tudo ótimo)
Estou com "hipoglicemia"(infelizmente não poderei entrar na academia como estava planejando!)...
Até passar pela nutricionista, o médico mandou comer mais doce, frutas e barrinhas de cereal no intervalo das refeições e muitaaaaaaaaaaa água...
Olha minha cara de felicidade :)
Têm alguma mulher que não gosta de ouvir isso do médico???

vamos aos doces e sorvetes(hummm)...
"hipoglicemia" A hipoglicemia é o nome dado à diminuição do nível de glicose no sangue. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!