28.5.12

Meu quadro monocromático...opinem!

Olá amigas,faz tempo que não mostro a atualização do meu quadro(eu e o marilove),resolvi postar hoje e preciso da opinião das amigas blogueiras...

No gráfico o meu marido esta com a roupa toda preta,mas acho que não ficará bom se eu bordar tudo,então fiz só a camiseta e os sapatos... a calça deixe sem bordar...
Igual a minhã blusa...

o que acham?

DEVO BORDAR A CALÇA TBM EM PRETO???

OPINEM...

P.S>QUERO PRESENTEA-LO EM JULHO, Então não demorem em opinar...

Abraços

@terezajaqueline



9 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo mas acho que a calça num tom cinza ficara mais bonito aparecerá mais!Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim fazer uma visitinha achei lindo seu trabalho tô encantada Deus abençoe beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que assim estará bom amiga, senão vai ficar muito pretão sabe, sei que é monocromático, mas deste jeito, ele com a calça branca, acho que vai ficar melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Linda o resultado do sorteio eu ja postei hoje, não fizdia 26/05 por motivos pessoais aqui em casa.
    Logo logo teremos outros sorteio
    espero sua participação.

    bj
    fabi

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal!! excelente idéia!!!
    sobre a cor da calça, eu sinceramente não sei qual ficaria mais bonito do que já está... Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    A deste jeito esta lindo!!
    Não precisa fazer mais nada!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi jaque belisssimo trabalho arrasou,esta lindo mas a calça preta não ficaria ruim,mas se parar por ai tambem está lindo parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Analisei e gostei como está, calça clara.
    Achei um belo trabalho e presente.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!