30.1.13

Novelo da Amizade círculo


NOVELOS DA AMIZADE – Novo Regulamento


Olá blogueiros!
Você tem um blog ligado a artes manuais? Que tal se inscrever no Novelos da Amizade – o programa de parceria com blogs da Círculo?


Para saber como se inscrever, leia o regulamento clicando na imagem acima ou no link abaixo: 

REGULAMENTO NOVELO DA AMIZADE
Para dúvidas ou outras informações enviem e-mail para: informe@circulo.com.br
Por:
Equipe Círculo 

Um comentário:

  1. Olá Jaqueline já é a segunda vez que te sigo mas minha foto não quer entrar na janela de seguidores,o que está acontecendo?
    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog,Amei!!!
    Sobre a gincana?
    Foi aumentada os dias agora vai até o dia 05/02/2013 e se você ainda não contribuiu com um voto,não lembro mais são tanta gente votando,graças á Deus por isso!
    Eu vinha linderando,mas devido ter prolongado a gincana,minha concorrente passou de mim,se você conhecer alguém que goste de Poesia e puder me dá uma forcinha eu lhe agradeço!!!
    http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    nome (Ione),está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?".
    Agradeço por sua atenção e compreensão!!!
    Grata!!!
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana
    beijinhus!!!

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!