15.8.14

5º Concurso cultural Coats Corrente: Declaração para seu melhor amigo

5ºConcurso Cultural -

Declaração ao Dia da Amizade

(encerrado-aguardando resultado)

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil está promovendo o concurso cultural que presenteará este lindo kit ao vencedor da melhor resposta da frase.

Prêmios!


 

Preencha o formulário: Inicio 21/07 até 15/08 e acompanhe o resultado no dia 20/08/2014!
Nome:
cidade:
E-mail:
Declaração:
*Link de divulgação: 
(Não  é obrigado a divulgar, porém se fizer, ficarei muito feliz!)
857 Beijos e boa sorte! \^^/
@terezajaqueline

A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.


11 comentários:

  1. Nome: ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
    cidade: OSASCO/ SP
    E-mail: isabelscarlos@gmail.com
    Declaração: Meu filho; melhor amigo! Você é a "Fortuna" que recebi de Deus!
    *Link de divulgação: https://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10202957831600685

    ResponderExcluir
  2. Nome:Tania Mara
    e mail: sunset.tania@globo.com
    cidade Rio de janeiro
    link: www.fuxikitosecia.com.br
    declaração:

    Dedico a Antônia esta declaração
    Que uma amiga querida
    Que Deus pôs em minha vida
    E que mora em meu coração
    Por isso,para nossa amizade brindar
    Escolhi com carinho,o presente.
    Os lindos fios da Coats Corrente
    DUAL,VERSA E JACKARD
    Assim mostro minha amizade,
    com produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertando a frase:
      Nome:Tania Mara
      e mail: sunset.tania@globo.com
      cidade Rio de janeiro
      link: www.fuxikitosecia.com.br
      declaração:

      Dedico a Antônia esta declaração
      Que é uma amiga querida
      Que Deus pôs em minha vida
      E que mora em meu coração
      Por isso,para nossa amizade brindar
      Escolhi com carinho,o presente.
      Os lindos fios da Coats Corrente
      DUAL,VERSA E JACKARD
      Assim demonstro a minha amizade,
      com produtos de qualidade.

      Excluir
  3. IÊDA P.
    JOÃO PESSOA - PB
    dieda@r7.com.
    http://meldocemelado.blogspot.com.br/

    A vida só é completa com amigos, sinceros, fieis, compreensivos, cúmplices e acima de tudo que nos ame como somos.

    ResponderExcluir
  4. nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    cidade/estado: Santo André/SP
    link da divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10204172271935467
    declaração:
    Meu grande amigo, eu admiro e gosto muito de você,
    mas só isso é pouco e nossa amizade merece muito mais.
    Se eu fosse te homenagear, gostaria de lhe oferecer
    o fio Cisne "Todo Dia com você",
    pois sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar.
    Coisas estas que não caberiam aqui se fosse declarar!

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Rafaela Cassimiro Nome de Seguidora: Rafaela Cassimiro e-mail:rafinhadudabibi@hotmail.com Cidade: São Paulo SP Link da Divulgação: @terezajaqueline Declaração: Meu 'Amigo'' é uma pessoa único(a) , amigo(a) ,companheira, meu guia de todas as horas boas e ruins também ''Jesus de Nazaré'' esse amigo é fiél para comigo e sempre foi amo esse pai esse amigo e não troco por nada nesse mundo essa amizade e essa s qualidades só são algumas mas pra declara tudo aqui não caberia rsrsrs !

    ResponderExcluir
  6. Nome: Carmem Warkentin
    seguidora: Carmem
    cidade: Balsa Nova
    E-mail: familia_warkentin@hotmail.com
    Declaração:IMAGINE a felicidade da minha amiga com esta declaração. Amiga, você com esse jeito VIP cheia de TRAVESSURA encantou meu coração de forma GENIALE e neste dia especial que é o dia do amigo você merece um BIG ABRAZO.
    *Link de divulgação: https://www.facebook.com/carmem.warkentin/posts/612164968898302

    ResponderExcluir
  7. Nome: Brunna Campêlo Abreu
    cidade:São Paulo
    E-mail: bruabreu.fisio@gmail.com
    Declaração: Meu querido amigo, à você ofereço lindas linhas ANCHOR MOULINE. São coloridas iguais a felicidade, belas como o arco íris, brilhantes como o sol de verão e confortáveis como um friozinho de outono. Com elas você não tem limites, pode criar tudo o que vier à mente. Desde maravilhosas flores da primavera até um retrato de um dia em Paris. Não desbotam como nuvens, e tem cores vibrantes como a felicidade.

    ResponderExcluir
  8. Amiga este esta muito dificil kkk
    Tati Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    Ferraz SP
    link:
    https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/831149820236826 Vou por no blog ja volto com o link
    Resposta:

    Amigo querido para você um ABRAZO , este é o melhor presente que poderia dar , pois é o mais ORIGINAL e posso dar TODO DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o link do blog ... bj
      http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2014/07/concurso-das-amigas.html

      Excluir
  9. Oi fui convidada a participar e ja estou aqui .
    Sandra
    sandrinha.ms@outlook.com
    São paulo -SP
    Link:
    https://www.facebook.com/sandra.sauza.1069/posts/1528726927347332


    Resposta:
    Para você meu amigo quero dar um presente
    Mas estou em duvida com tantos produtos excelentes
    O artesanato também não escolhi , mas quero que sejas muito feliz
    E pra ficar perfeito como você vou escolher o fio MERCER CROCHET

    ResponderExcluir

Bernardo bordados, mais uma vez em parceria com a Coats Corrente Brasil, vem participar!